VERDE QUE TE QUERO VERDE!

VERDE QUE TE QUERO VERDE!
E POR QUÊ NÃO, FLORES?

ESTE É O RAFA

ESTE É O RAFA
MEU PRÍNCIPE

Quem sou eu

Minha foto
JOÃO PESSOA, PARAÍBA, Brazil
ALGUÉM TENTANDO... TENTANDO... TENTANDO...

ASSIM EU FICO FELIZ!

ASSIM EU FICO FELIZ!
A NATUREZA ME FAZ BEM

domingo, 4 de julho de 2010

Amenizando as dores

O grande segredo da vida, que estou tentando desvendar, é aprender a viver com o que se tem e tentar extrair o que há de melhor em cada situação. Não é nada fácil. Às vezes, confesso, que quase "jogo a toalha", mas no minuto seguinte me recomponho e depois de algumas lágrimas, ainda consigo sorrir.
Sempre penso que quando estamos vivendo um momento muito complicado, o melhor é tentar mudar tudo. E é isso que venho tentando fazer durante a minha jornada. Já mudei de cidade, de trabalho, de manias, de atitudes, de maneiras de encarar os fatos, e assim por diante e ainda acho que tenho que mudar uma infinidades de coisas. Mas é preciso coragem, e nem sempre ela nos acomete. Porém, confiando em uma força maior que nos agasalha seguimos em frente.
Espantando a solidão e a falta de retribuição, sempre, pois quando lidamos com algo que foge ao padrão, a resposta aos nossos sentimentos também fogem.
Tenho que aprender que não posso criar espectativas e que a minha vida é diferente daquela que parece ser normal nas outras pessoas (será que é?). Por isso sigo tentando, tentando e tentando achar vestígios bons nas pequenas coisas para transformar grandes conflitos em grande aprendizagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RIO DA PASSAGEM

RIO DA PASSAGEM

SIBAÚMA

SIBAÚMA

A NATUREZA ME PERSEGUE!

A NATUREZA ME PERSEGUE!
MIQUINHO

E UMA "MANGUEIRA"

E UMA "MANGUEIRA"

EU TENHO UM "PAU BRASIL"

EU TENHO UM "PAU BRASIL"

TENHO UM "MOGNO"

TENHO UM "MOGNO"